A garantia de cada óculos é informada conforme o fabricante, caso você não fique satisfeito e queira acionar a garantia dos óculos por qualquer razão, você terá até 30 dias após a entrega para entrar em contato com o nosso atendimento e solicitar a troca por outro produto ou a devolução do seu dinheiro na mesma forma na qual a compra foi realizada. Nós nos  responsabilizamos pelo frete de retorno, você não paga nada a mais para devolver!

Para acionar a garantia, entre em contato com o atendimento que consta no manual do produto, ou enviando um e-mail para contato@myoptica.com.br com as seguintes informações:

O assunto do e-mail constando “Garantia”;

O número do seu pedido;

A descrição da situação;

Iremos responder o mais breve e possível.

Se você não se adaptar às suas novas lentes, observe as seguintes informações:

Veja se você já usou óculos com lentes de grau, quem nunca usou poderá ter algumas semanas com desconforto por não estar acostumado, após o período de adaptação você notará total normalidade no uso de lentes de grau.

Veja com seu oftalmologista se esta tudo normal, em alguns casos o cliente não realizou o pedido corretamente conforme seu problema.

Caso você tenha certeza que sua lente não esteja de acordo, sugerimos que faça uma nova consulta com seu oftalmologista, peça uma nova receita médica e então entre em contato com a gente, sua receita média devera ter no máximo 3 meses de diferença entre a primeira receita de sua compra.

Para acionar a garantia, entre em contato com o nosso atendimento enviando um e-mail para contato@myoptica.com.br com as seguintes informações:

O assunto do e-mail “Garantia”

O número do seu pedido

Uma breve descrição da situação.

Vamos responder o mais breve possível, caso seu caso seja urgente pedimos que nos comunique por whatsapp ou ligue-nos.

Todos os nossos produtos são avaliados individualmente antes de serem enviados para nossos clientes.

Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia conforme fabricante.

Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros.

Após recebermos o produto iremos avaliar e tentaremos resolver o problema o mais rápido possível ou enviaremos um produto novo mediante disponibilidade de estoque da myoptica ou fabricante. Todos os produtos passarão por uma avaliação técnica de avaria do fornecedor.

Caso seu produto esteja com modelos fora das datas de fabricações, impossibilitando um novo produto do mesmo modelo, iremos lhe comunicar e fornecer outros produtos para sua escolha.

Para acionar esta garantia, entre em contato com o nosso atendimento enviando um e-mail para contato@myopyica.com.br com as seguintes informações:

O assunto do e-mail deverá conter a palavra “Garantia”;

O número do seu pedido;

A descrição da situação;

Iremos lhe retornar o mais breve possível.

1.1 – Arrependimento de compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique nossa Central de Ajuda. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.2 – Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa equipe de contato. Você tem até 7 dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.3 – Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique nossa equipe de contato. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.4 – Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela MyOptica possuem garantias conforme o fabricante do produto, *exceto produtos de descarte mensal. Se, após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deve entrar em contato com a nossa equipe de contato, enviando um e-mail para contato@myoptica.com.br ou ligando/enviando um whatsapp para (51) 99540-6753.

A MyOptica realiza as seguintes trocas:

Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

Cupons de troca para ser utilizado no site www.myoptica.com.br com data válida.

Nossa devolução poderá ser através da restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

* Será analisado seu caso com base na condição do produto no recebimento da devolução, cabendo assim uma análise do produto e verificação de não defeito após uso.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma verificação física da equipe MyOptica, que pode levar até 5 dias úteis, no momento que chega o produto a nossa central informada.

Após recebermos o produto, o mesmo será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até trinta dias úteis na devolução para nossa empresa.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da avaliação da qualidade do produto. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem pelos correios pago pela MyOptica. Nosso Sac irá informá-lo da forma de devolução que será usada.

O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto à empresa.

Pagamentos feitos com Cartão de Crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

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